Termos e condições

Preços praticados
Todos os preços praticados em www.electropescador.pt são independentes da loja física, pelo que podem existir vários artigos com preços inferiores aos praticados na loja física. Nesses casos, os clientes poderão encomendar o(s) artigo(s) em questão através do site e selecionar a opção de levantamento em loja. Esta opção tem um período mínimo de 30 minutos e máximo de 3 horas para processamento de encomenda.
Apesar dos nossos esforços, alguns artigos poderão apresentar um preço incorreto, motivo pelo qual a Electro Pescador revê e confere os preços no momento de processamento e faturação das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, a Electro Pescador devolverá a diferença ao cliente. Por sua vez, se o preço for superior, a Electro Pescador informará o cliente por email e aguardará a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda, pelo período máximo de 24h.

Encomendas com levantamento ao balcão
Após o envio da confirmação de que a encomenda está pronta para levantamento em loja, esta permanecerá reservada durante um prazo máximo de 3 dias, sendo que após esse prazo a encomenda será automaticamente cancelada.

Modos de entrega e pagamento
Temos disponíveis vários métodos para entrega de encomendas, e cada um deles poderá ter disponíveis diferentes métodos de pagamento, nomeadamente:
→ Transportadora CTT Expresso:
    - Referência multibanco;
    - Mbway;
    - Transferência bancária*;
    - Cartão de crédito (podem ser aplicadas sobretaxas);
    - PayPal (podem ser aplicadas sobretaxas);
    - Payshop;
    - Contra-reembolso.
→ Levantamento ao balcão:
    - Pagamento no ato de entrega;
    - Referência multibanco;
    - Mbway;
    - Payshop.
→ Estafeta - serviço expresso no próprio dia para Lisboa e Almada:
    - Referência multibanco;
    - Mbway;
    - Payshop;
    - Transferência bancária*.
Se pretende efetuar uma encomenda para outro país, agradecemos que nos contacte antes de efetuar a sua encomenda para que possamos dar-lhe uma estimativa do valor dos portes.
*As encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da receção do valor.

Prazos de entrega e levantamento
Para as encomendas efetuadas na loja online, com opção de levantamento em loja, o tempo de processamento das mesmas decorre dentro de um intervalo de 30 minutos a 3 horas, podendo ser levantadas até 48h mais tarde, antes da encomenda ser cancelada (aplicável a encomendas não pagas).
Para entregas ao domicílio em Portugal Continental, o prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas contadas em dias úteis. Terá de ser tomado em conta que as encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da receção do valor.
Para as encomendas com entrega ao domicílio em Portugal Continental, o prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas úteis.
Para as encomendas com entrega ao domicílio fora de Portugal Continental, o prazo médio de entrega é de aproximadamente 3 dias úteis, no entanto, dependerá do país de destino. 
Para entregas por estafeta no concelho de Almada e Lisboa o prazo médio é de 3 horas.

Receção da mercadoria
No ato de recepção da sua encomenda deverá sempre verificar se a embalagem e respetiva mercadoria, tendo em atenção:
→ Se a embalagem apresenta danos: se está amassada, rasgada, molhada ou se há evidências do produto no seu interior poder estar danificado verificando, por exemplo, se do seu interior se ouvem sons de objetos partidos.
→ Na evidência de qualquer um dos indícios acima indicados, deverá escrever na guia da transportadora "Detetada Anomalia - Sujeito a Verificação". Logo que possível, tire uma fotografia à embalagem conforme a recebeu e envie-nos assim que possível.
→ A Electro Pescador, Lda tem contratualizado um seguro para garantir que situações como estas estejam devidamente acauteladas, mas só é passível de ser ativado se forem devidamente registadas no ato da entrega.

Assistência em garantia
Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos logo que possível, de modo a encontrar a melhor solução tendo em conta o produto e marca associados, que poderá passar por:
→ Envio da mercadoria avariada/danificada para as nossas instalações;
→ Contatar um serviço de assistência técnica da marca perto de si;
→ Envio de um produto de substituição.
Salvo casos excecionais, os custos de transporte para envio do material às nossas instalações, são da inteira responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado ao cliente é realizada sem quaisquer custos adicionais, desde que, o método de envio seja o mesmo que selecionado na altura da compra. 

Promoções
Todas as promoções desta loja online tiveram início em 01 de setembro de 2022 e terminam em 31 de dezembro de 2022.

Política de Privacidade
Para quaisquer questões relativas com o Regime Geral de Proteção de Dados e Privacidade (RGPD), consulte a nossa Política de Privacidade.