Entregas e devoluções

Somos super-rápidos nas entregas!

97% das nossas encomendas são entregues no dia útil seguinte, batendo os prazos com que nos comprometemos abaixo.*

Prazos de entrega

Entrega por estafeta: Entrega no próprio dia!

Temos disponível a entrega por estafeta, no próprio dia, na Área Metropolitana de Lisboa (concelhos de Almada, Barreiro, Lisboa, Montijo, Oeiras, Odivelas, Setúbal, Seixal e Sintra. Pode consultar as condições aqui).

Envio por CTT Expresso:

→ Portugal continental: Entrega é entre 18 a 36 horas úteis; 
→ Portugal Ilhas até 2 kg (por avião): Entrega até 3 dias;
→ Portugal Ilhas (por barco): Entrega até 15 dias;
→ Europa: Entrega até 3 dias, sujeito a confirmação do destino e valor dos portes de envio.

*À exceção de períodos de maior tráfego e de encomendas (por exemplo, Black Friday, Vésperas de Natal, etc.), encomendas realizadas até às 16h00 de um dia útil, são expedidas no próprio dia. O prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas úteis.

Valor de entrega:

Os nossos envios realizados via CTT Expresso, têm os seguintes valores:

→ Portugal continental: 4,99€ (com pré-pagamento) ou 9,99€ (à cobrança) para encomendas até 15Kg.
→ Portugal Ilhas: 4,99€ (com pré-pagamento) para encomendas até 5kg. Não é possível o envio à cobrança para as ilhas;
→ Europa (países como Espanha, Alemanha, França e Inglaterra): 9,99€ para encomendas até 1Kg;
→ Outros Países: Será orçamentado caso a caso.

Condições fora das enumeradas acima são sempre alvo de cálculo de portes extraordinários, sendo o cliente informado do valor correto a pagar.
Ao valor dos portes poderá, opcionalmente, ser adicionado o serviço de ‘Encomenda Segura’ (mais informações aqui).

Levantamento em Loja

Pode levantar a sua encomenda na nossa loja com os seguintes valores de processamento:
→ Levantamento em loja com pagamento ao balcão  - 3,99€
Na opção de levantamento em loja com pagamento ao balcão as formas de pagamento disponíveis são: dinheiro ou multibanco.
→ Levantamento em loja com pré-pagamento - 1,99€

Este valor corresponde ao processamento da encomenda e aplica-se pelo facto de trabalharmos com produtos de valor muito baixo, alguns de apenas 5 cêntimos, neste cenário só o custo que suportaríamos para processar o pagamento por multibanco seria aproximadamente vinte vezes superior ao valor da venda, inviabilizando assim a mesma. No entanto, acreditamos que os nossos preços competitivos e a eficiência do serviço que prestamos, compensa-o em larga escala.

A sua encomenda estará pronta para recolha num período de 30 minutos a 3 horas. Receberá um email, assim que a mesma esteja disponível em loja para levantamento. Não deverá deslocar-se à loja antes do envio do e-mail, pois a mesma poderá ainda não estar preparada. 

Entrega no próprio dia - Serviço de entrega por estafeta

Temos disponível a entrega por estafeta, no próprio dia, nos concelhos de Almada e Lisboa, e outros mediante orçamento. Pode consultar as condições aqui.

Encomendas com pagamento via transferência bancária

Nas encomendas pagas por transferência bancária apenas decorrem os prazos acima descritos após confirmação de depósito efetivo em conta.

Se realizou uma encomenda connosco e verificou que o prazo de entrega não está a ser cumprido, contate-nos via e-mail através do seguinte endereço: info@electropescador.pt.

Receção da encomenda

No ato de receção da sua encomenda deverá sempre verificar se a embalagem e respetiva mercadoria se encontram nas devidas condições, sem sinais visíveis de dano físico como amolgadelas, rasgos ou outro tipo de estragos. Se verificar quaisquer anomalias no momento da receção, deverá mencioná-las no campo de observações na guia dos CTT, junto ao local da assinatura. Agradecemos a sua colaboração neste sentido, pois só com esta indicação nos é possível efetuar uma reclamação junto da transportadora que nos presta o serviço.

Assistência em garantia

Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos logo que possível, de modo a encontrar a melhor solução tendo em conta o produto e marca associados, que poderá passar por:

→ Envio da mercadoria avariada/danificada para as nossas instalações;
→ Contatar um serviço de assistência técnica da marca perto de si;
→ Envio de um produto de substituição.

Salvo casos excecionais, os custos de transporte para envio do material às nossas instalações, são da inteira responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado ao cliente é realizada sem quaisquer custos adicionais, desde que, o método de envio seja o mesmo que selecionado na altura da compra. 

Devoluções

Os nossos clientes beneficiam de um prazo máximo de 14 dias, a contar a partir da data de receção da encomenda, para comunicar à Electro Pescador por escrito o seu desejo em devolver o(s) artigo(s)adquirido(s). Deverão realizá-lo através de e-mail (info@electropescador.pt) ou de carta registada com aviso de receção, para a morada indicada no rodapé no website. Para que esteja elegível para devolução neste prazo os produtos têm de cumprir os seguintes requisitos: → As embalagens têm de estar em perfeito estado de conservação, com todos os plásticos e atilhos originais; → Os produtos não podem ter sinais de utilização ou desgaste; → A devolução dos produtos tem de ser acompanhada da respetiva fatura de venda. Após a autorização para devolução o cliente dispõe 3 dias úteis para fazer chegar às instalações da Electro Pescador os produtos a devolver. Após a receção do artigo: A Electro Pescador validará a conformidade para a devolução do valor pago. Após validada, a Electro Pescador devolverá o valor pago no prazo máximo de 30 dias. O valor dos portes de envio não é elegível para devolução, assim como o de outros necessários à devolução do artigo.