Perguntas frequentes

Em baixo encontra as respostas às perguntas mais frequentes dos nossos clientes.
Se não encontrar a resposta à sua questão, não hesite em falar connosco.


Como Compro online?

Este site tem os produtos organizados em Categorias, Famílias e Subfamílias, por exemplo, "Eletrodomésticos / Limpeza / Aspiradores". Poderá navegar entre as referidas famílias através do menu vertical situado em baixo do cabeçalho. Clicando em cima de “categorias” poderá ser guiado consoantes as suas preferências. Ao clicar numa principal, irá aparecer na parte central do site as respetivas subfamílias até chegar ao produto desejado. Daí em diante basta “adicionar ao carrinho” e clicar em “finalizar compra”

Pesquisa de produto?

Poderá efetuar uma pesquisa rápida através do campo de pesquisa que se encontra na parte superior ao centro do site, inserindo palavras-chave sobre o produto que procura.

Quais as vantagens em tornar-me Cliente online da Electro Pescador? 

Terá acesso a promoções exclusivas todas as semanas que são apresentados unicamente neste site. Bem como, recebê-las exclusivamente através da nossa Newsletter.

Os preços expostos incluem IVA?

Sim, todos os preços expostos no site incluem IVA.

Como vejo se o produto tem stock?

O stock dos produtos é indicado em unidades junto à referência dos mesmos. O stock representa as unidades disponíveis para envio imediato.

Posso comprar artigos sem stock?
Não. Se o artigo não tiver stock pode sempre clicar em "notificar-me quando disponível" e será avisado assim que for reposto.

O que é o Carrinho de Compras? 

É um cesto virtual onde o visitante coloca os produtos desejados para encomenda. Pode aceder ao carrinho de compras a qualquer momento, clicando no canto superior direito, em cima do carrinho.

Após adicionar um produto, posso alterar a quantidade desejada? 

Sim, depois de clicar “finalizar compra” e começar o processo de encomenda, é apresentado tudo o que tem no carrinho, no qual pode adicionar mais unidades a dado produto.

Posso remover produtos selecionados do Carrinho de Compras? 

Sim, basta clicar no carrinho e clicar no “X” em baixo do artigo. O carrinho será atualizado automaticamente.

Como poderei efetuar uma encomenda? 

Para efetuar uma encomenda adicione os produtos desejados e clique no botão "finalizar compra". Siga os passos indicados, preenchendo os campos necessários. Informações pessoais, métodos de envio, pagamento e confirmação. Poderá ainda, alterar a morada para entrega e adicionar outra informação que desejar.

Onde e como posso receber a encomenda? 

Poderá receber o material encomendado na morada indicada no momento do checkout ou levantar o mesmo na nossa loja física. 

Os portes de envio estão incluídos? 

Não, os custos de portes de envio serão calculados e apresentados durante o processo de compra. 

Como receber as últimas Novidades e Promoções? 

Para receber novidades e promoções exclusivas, subscreva a newsletter inserindo o seu e-mail no campo de escrita acima do rodapé do nosso site.

Se não encontrou aqui a resposta desejada ou pretende mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos: 

Emaill: info@electropescador.pt
Através do chat do site: Tawk
Contacto: 21 291 82 19